“It’s about the story”
Muito mais que quatro palavras. Cada elemento, escolhido pela sensibilidade do olhar, representa o meu processo que, genuína e puramente, refletirá no momento certo a quem estiver atento. Quando o meu voo estiver completo e minhas inseguranças dissiparem-se ao som doce da liberdade, a luz Dele resplandecerá. 
“It’s about the story” fala a respeito de estações, confiança, especialmente em mim, segurança no Pai, minha essência inclinada à natureza e o sossegar das minhas aflições na certeza de que a minha história importa; não somente aquela que escrevo, compondo e revelando pensamentos distintos, personagens sonoramente vivos, mas a que encontra asas, aspirando com intensidade alcançar longitudes. Uma história regada de memórias, deparando-se com as infinitas possibilidades de reinvenção. 
Por vezes farei ninhos, descansarei, e muitas outras os desfarei para partir rumo a horizontes desconhecidos. Novos campos, nem sempre floridos. No entanto, o céu é imenso, tanto quanto a minha imaginação. Meu gosto pela aventura, pela arte do criar, servirá como guia. Quem sabe, ao entardecer, logo que os feixes solares brilharem de encontro a mim e as árvores sussurrarem rotas, encontre solo fértil para semear, constituir raízes. Até lá, seguirei com o vento da mudança, em constante movimento, à procura do ser, simplesmente ser quem sou. 
Ressignificar. Regenerar. Reformar. Libertar-me das prisões para conquistar propósitos, definir singularidades. No fim de contas, nunca foi sobre as pessoas, e sim a história. Minha história.
Back to Top